Roteiro completo de Vingadores: Ultimato revela três novas vítimas de Thanos

Roteiro completo de Vingadores: Ultimato revela três novas vítimas de Thanos

O Marvel Studios disponibilizou online o roteiro completo de Vingadores: Ultimato (você pode ler aqui) como parte da campanha do filme ao Oscar e no texto fez-se a descoberta que o estalo de dedos de Thanos fez três outras vítimas que não foram mencionadas nos filmes.

Ao final de Vingadores: Ultimato vimos que Pantera Negra, Feiticeira Escarlate, Star-Lord, Drax, Mantis, Groot, Dr. Estranho, Homem-Aranha, Wanda, Bucky, Falcão, Nick Fury, Maria Hill e alguns outros desapareceram. Em Ultimato descobrimos que o Dr. Selvig, Shuri e outros tantos também viraram pó, assim como Hope Van Dyne e seus pais, como mostrado em Homem-Formiga e a Vespa.

O roteiro de Vingadores: Ultimato, porém, também revela, através de um diálogo que acabou ficando de fora do filme, que Jane Foster, o General/Secretário Ross e Wong também foram vítimas do estalo de dedos de Thanos. (via CB)

É possível que isto venha a ter algum impacto na história de Jane Foster em Thor: Amor e Trovão, quando ela se tornará a Poderosa Thor.

 

 

Comentários