Roteirista diz que arco do Batman Tiranoussauro Rex nas HQs será maior que o planejado

Roteirista diz que arco do Batman Tiranoussauro Rex nas HQs será maior que o planejado

A franquia Death Metal criada por Scott Snyder, com versões terríveis dos personagens da editora, com destaque para o Batman Que Ri, foi um grande sucesso, e em breve teremos o lançamento da sequência, Dark Nights: Death Metal, cujo destaque é o Batman Tiranoussauro Rex. Isso mesmo, em um dos universos imaginados, o Batman é, na verdade, um T-Rex, e claro que ele é do mal.

 

Batman Tiranoussauro Rex

 

Por causa da pandemia do novo coronavírus o lançamento das novas HQs foi adiado, mas através de seu Twitter o roteirista Scott Snyder disse que a saga será ainda maior que originalmente planejada.

“B Rex quer quer que você sabiba que DC DEATH METAL é agora maior (e melhor) do que originalmente planejada e à medida que estiver pronta para sair – a DC está para despachar quadrinhos novamente – DC decidiu (sabiamente) adiar o lançamento um pouco mais para garantir que comic shops o suficiente estejam abertas para todos vocês se juntarem”, escreveu Snyder.

 

Dark Nights: Death Metal, com roteiro de Scott Snyder e arte de Greg Capullo, estava agendada para ser lançada em 13 de maio. A nova data de lançamento não foi divulgada.

Comentários