Rosario Dawson fala pela primeira vez sobre sua escalação como Ahsoka Tano em The Mandalorian

Rosario Dawson fala pela primeira vez sobre sua escalação como Ahsoka Tano em The Mandalorian

Dentre as poucas noticias positivas na indústria do entretenimento durante este período de paralisação em decorrência da pandemia do novo coronavírus, uma das que mais animadoras foi a escalação de Rosario Dawson como Ahsoka Tano na segunda temporada da série The Mandalorian, do Disney Plus, e agora, finalmente, a atriz falou a respeito.

“Os dois universos, Star Trek e Star Wars. Conseguindo estar nesses dois, eu te digo, cara, eu vou me aposentar. E então eu posso somente me concentrar em estudar e concorrer a um cargo público. Vai ser assim”, disse Dawson, que também sonha ter um papel na franquia Star Trek, em entrevista a Variety.

“Isso ainda não está confirmando, mas quando acontecer, eu ficarei muito feliz. Eu estou muito empolgada para que isso seja confirmado em algum momento”, disse a atriz especificamente sobre o papel de Ahsoka Tano.

Já em relação a Star Trek, Rosario Dawson revelou que gostaria de viver uma personagem vulcana ou romulana, mas também tem outra ideia: Q, a entidade de poderes ilimitados.

“Quer dizer, seria incrível, porque eu poderia saltar na Discovery. Eu poderia estar com Picard. Eu apenas quero estar com Jean-Luc Picard”, afirmou a Trekkie Rosario.

Esta será a primeira aparição live action da personagem, que foi cocriada por Dave Filoni, um dos produtores da série The Mandalorian, que é protagonizada por Pedro Pascal. Segundo a SlashFilm, eles obtiveram a informação de Dawson interpretará Tano através de várias fontes, e procuraram a confirmação oficial com a LucasFilm que não deu uma resposta.

A segunda temporada de The Mandalorian ainda não tem data de lançamento.

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge do universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a Queda do Império e antes da ascensão da Terceira Ordem. Seguiremos as viagens de um pistoleiro solitário nos limites exteriores da galáxia longe da autoridade da Nova República.

Comentários