Robert Zemeckis e Matthew Vaughn são os favoritos para direção do filme do Flash

Robert Zemeckis e Matthew Vaughn são os favoritos para direção do filme do Flash

De acordo com fontes ouvidas pela Variety, a Warner está muito próxima de anunciar o diretor do filme do Flash. O site The Wrap apontou que Robert Zemeckis seria o favorito do estúdio, mas segundo a Variety, Zemeckis não está sozinho. Fontes da publicação disseram que a Warner deve escolher entre Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) e Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe).

A noticia do interesse da Warner por Zemeckis para dirigir o filme do Velocista Escarlate surgiu como um rumor no final do mês de abril. Então o jornalista Umberto Gonzales disse que o diretor teria tido um encontro com produtores do estúdio. Aparentemente, de acordo com as fontes do The Wrap, as conversas podem ter evoluído.

Em março também surgiu a notícia de que a Warner quer muito trabalhar com Matthew Vaugh.

Segundo o Collider, a Warner está determinada a ter o diretor inglês Matthew Vaughn a frente de um grande filme do DCUniverse. A ideia inicial é que Vaughn dirija a sequência de Homem de Aço (2013), filme dirigido por Zack Snyder e que foi o ponto de partida do universo compartilhado dos super-heróis da DC no cinema. Pelas informações colhidas, tudo ainda está na fase de conversas e negociações, não existindo nada formalizado, mas, mesmo que não ocorra nenhum progresso em relação ao segundo filme do Superman, a Warner ainda quer Vaughn dirigindo algum outro filme do DCUniverse. Flash pode ser este filme.

Matthew Vaughn já dirigiu a adaptação de uma publicação da DC, Stardust, baseado na obra de Neil Gaiman, em 2017. Em seguida, o diretor fez um enorme sucesso com a adaptação de outro quadrinho, Kick-Ass (2010). Em 2011, Vaugh deu o primeiro passo na renovação do universo mutante da Marvel na Fox com X-Men: Primeira Classe. Seus últimos trabalhos também são adaptações de quadrinhos, Kingsman: Serviço Secreto (2014) e Kingsman: The Golden Circle, que estreia este ano.

Comentários