Robert Pattinson se nega a falar sobre o Batman durante o Festival de Cannes

Robert Pattinson se nega a falar sobre o Batman durante o Festival de Cannes

Um forte indício de que Robert Pattinson deve mesmo encarnar a nova versão do Batman nos cinemas é que o ator recusa-se a falar sobre o assunto em meio a sua passagem pelo Festival de Cannes.

Pattinson está na França para a exibição de seu mais recente filme, The Lighthouse, no qual trabalha ao lado de Willem Dafoe e sob a direção de Robert Eggers (A Bruxa). Segundo o Indie Wire (via CB), quando perguntado a respeito de sua possível escolha para interpretar o Homem-Morcego, o ator simplesmente sorri e declara: “Eu estou apenas respondendo pergunta sobre ‘The Lighthouse’.

De acordo com Borys Kit no Heat Vision do THR, Pattinson foi submetido a testes de leitura do roteiro, de vídeo, de traje do Batman e da máscara do Homem-Morcego, sendo este último um ponto fundamental no processo de seleção.

O roteiro do filme ainda está passando por alguns ajustes no momento e espera-se que a produção comece no final deste ano ou no início de 2020.

Matt Reeves confirmou que The Batman focará no lado mais detetive do Homem-Morcego e que será um conto noir contado a partir de sua perspectiva.

The Batman, título provisório do filme, está marcado para estrear em 25 de junho de 2021

Comentários