Robert Downey Jr. volta a falar sobre a sua aposentadoria dos filmes da Marvel

Robert Downey Jr. volta a falar sobre a sua aposentadoria dos filmes da Marvel

Robert Downey Jr. está se preparando para se aposentar do papel que o consagrou: o Homem de Ferro. Interpretando Tony Stark pela oitava vez em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia nesta sexta (06), o ator provavelmente dirá adeus a armadura do super-herói em Vingadores 4. Pela segunda vez em uma semana, RDJ voltou a abordar a sua aposentadoria do papel de Tony Stark.

Depois de dizer que deve deixar os filmes da Marvel antes que fique embaraçoso (Veja aqui), Downey Jr, abordou o assunto na rede ABC, dizendo que quer sair deixando o MCU (Marvel Cinematic Universe) mais forte.

“É como acontece com um time, se você quer pendurar as chuteiras, você quer garantir que o time esteja em boa forma e que eles ainda possam competir em alto nível, porque no fim das contas é isso que faz a coisa toda valer.”

Homem-Aranha: de Volta ao Lar, com direção de Jon Watts, tem no elenco Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Michael Keaton (Adrian Toomes/Abutre), Marisa Tomei (Tia May). Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Zendaya (Michelle), Laura Harrier (Liz Allen), Jacob Batalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jennifer Connelly (Karen). Bokeem Woodbine (Shocker), Angoury Rice (Betty) e Donald Glover (Aaron Davis), Stan Lee (Gary).

Homem-Aranha: de Volta ao Lar vai estrear em 6 de julho.

Fonte: ComicBook

 

Comentários