Ridley Scott vai dirigir Matt Damon e Ben Affleck no filme O Último Duelo

Ridley Scott vai dirigir Matt Damon e Ben Affleck no filme O Último Duelo

Matt Damon e Ben Affleck são melhores amigos desde a infância e ganharam juntos o Oscar de Melhor Roteiro Original por Gênio Indomável em 1998, mas desde Meninas dos Olhos, em 2004, que os dois nunca mais tinham trabalhado juntos em um filme. Agora eles voltam a se reencontrar na telona sob a direção de Ridley Scott em O Último  Duelo. A informação é da Variety.

Baseado no livro The Last Duel: A True Story of Crime, Scandal, and Trial by Combat in Medieval France (O Último Duelo: Uma história verdadeira de Crime, Escândalo e Julgamento por Combate na França Medieval), de Eric Jager, o filme tem roteiro de Affleck, Damon e Nicole Holofcener, e conta uma história real situada na França do século XIV.

“Quando um homem retorna da guerra, ele descobre que sua esposa foi estuprada por um de seus amigos. Ninguém acredita na mulher, e o soldado apela para o rei da França para ter a oportunidade de um duelo até a morte para decidir o destino dos dois ex-amigos, naquele que foi o último duelo legalmente sancionada no país.”

Este será o segundo trabalho de Damon sob o comando de Ridley Scott, que o dirigiu em Perdido em Marte (2015).

O Último Duelo ainda não tem data de início de filmagem ou de lançamento.

 

Comentários