Revelado capuz do Batman que seria usado por Armie Hammer no filme Liga da Justiça: Mortal

Revelado capuz do Batman que seria usado por Armie Hammer no filme Liga da Justiça: Mortal

Antes da Warner resolver apostar em um universo compartilhado dos super-heróis da DC, seguindo o exemplo da Marvel, e produzir o filme da Liga da Justiça lançado em 2017, George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) esteve muito próximo de dirigir o primeiro filme da superequipe e este teria Armie Hammer como Batman. Agora foi revelado o modelo do capuz do Homem-Morcego em Liga da Justiça: Mortal</em>, título escolhido para o filme. A peça foi produzida pela companhia neozelandesa  Weta Workshop.

 

 

Liga da Justiça: Mortal teria DJ Coltrona (da série Um Drink no Inferno) como Superman e a modelo e atriz australiana Megan Gale como Mulher-Maravulha. O longa seria lançado em 2019, e toda a equipe e elenco se mudaram para a Austrália, onde o filme seria rodado, mas as filmagens nunca chegaram a começar.

Em 2017, pouco antes da estreia do filme da Liga da Justiça, Armie Hammer, em entrevista a Vulture (via Screen Rant), expressou contentamento pelo projeto não ter dado certo.

“Por bastante tempo eu fique [pensando] ‘Que incrível [o filme] poderia ter sido!’. Como um cara de 31 anos que já passou por muito desde os 19, eu não queria assistir um Batman de 19 anos. Seria como ‘Quem é esse garoto mimado que quer se vestir desse jeito?’

Eu costumava ficar chateada por não ter dado certo, mas tudo aconteceu exatamente do jeito que deveria. Eu ainda tenho um monte de aprendizado disso, e é algo que me persegue constantemente. Se eu tivesse tido esse sucesso naquela época, eu teria pensado que já sabia de tudo. Eu sei que não teria tido uma grande performance, ou até uma boa performance. Então eu estou feliz.”

 

Comentários