Revelada causa da morte de Logan Williams, que viveu o jovem Barry Allen em The Flash

Revelada causa da morte de Logan Williams, que viveu o jovem Barry Allen em The Flash

No início de abril foi anunciada a morte de Logan Williams, ator que interpretou o jovem Barry Allen na série The Flash do CW. Na ocasião, a causa da morte do ator de 16 anos não foi comunicada, mas agora a mãe de Williams revelou que uma overdose de um opioide causou a morte de seu filho.

Em entrevista ao The New York Post (via Deadline), Marlyse Williams contou que Logan estava em uma batalha de três anos contra o vício em opioides, e que ela espera que o que aconteceu com ele possa, de alguma forma, contribuir com a salvação de jovens que passam pela mesmo problema.

“Sua morte não será em vão”, disse a mãe de Logan Williams. “Ele vai ajudar muitas pessoas.”

O vício em opioides é uma das mais graves crises vivida pela sociedade dos EUA, ainda que não seja frequentemente debatida e encarada como deveria ser.

Em abril, pelo instagram, Grant Gustin, que interpreta Barry Allen em Flash, lamentou a morte do jovem ator.

 

“Acabei de saber a notícia devastadora de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto é do começo da filmagem do episódio piloto de Flash, em 2014. Eu fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas pelo profissionalismo dele no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante este que tem sido um tempo estranho e difícil para todos nós”

Além de Flash, Logan Williams também trabalhou nas séries Supernatural, na qual atuou em um episódio, e em Quando Chama o Coração, além de The Whispers.

Comentários