Série derivada de Agents of SHIELD não é descartada

Série derivada de Agents of SHIELD não é descartada

A sétima e última temporada de Marvel’s Agents of SHIELD estreou nesta última quarta (27) nos Estados Unidos, mas será que trata-se mesmo do fim da jornada para a equipe de agentes compostos por  Phil Coulson (Clark Gregg), Daisy Johnson (Chloe Bennet), Melinda May (Ming-Na Wen) e demais? Será que existe uma possibilidade destes personagens retornarem em uma nova produção da Marvel, uma série derivada?

“Alguma coisa realmente acaba atualmente?”, respondeu de maneira retórica Joeph Loeb, ex-chefe da Marvel TV em entrevista ao Deadline.

“Essas questões estão acima do nosso contracheque”, respondeu o coshowrunner Jeffrey Bell. “E com a Disney Plus e toda essa reestruturação que a Disney está fazendo com a [rede de TV] ABC, e Marvel, essas questões estão realmente acima de qualquer coisa que nós podemos dizer.”

Recentemente surgiram rumores de que poderia ser produzida uma série derivada de Agents of SHIELD protagonizada por Chloe Bennet como Tremor, mas a própria atriz declarou não saber de absolutamente nada a respeito.

Criada por Joss Whedon e depois assumia pelo seu irmão Jed Whedon e Maurissa Tanchareon, Marvel’s Agents of SHIELD estreou em setembro de 2013 na rede ABC, sendo a primeira série do MCU (Marvel Cinematic Universe).

Agents of SHIELD também é a marca mais popular da Marvel dentro do segmento de séries de TV, superando as produções da Netflix, inclusive aquelas de personagens mais famosos, como Demolidor e Justiceiro. A constatação tem origem em um estudo promovido pela Parrot Analytics.

Além disso, Agents of SHIELD  é a série da Marvel mais bem avaliada no Rotten Tomatoes, site que agrega críticas e gera um número de avaliação a partir da média das notas atribuídas ao filme ou série. Atualmente MAoS tem uma avaliação de 95%, deixando para trás duas produções da Netflix, Luke Cage (93%) e Jessica Jones (92%). Em seguida vem Legion (90%) e Agente Carter (88%). As duas séries da Marvel com pior avaliação são Punho de Ferro (19%) e Inumanos (10%).

Marvel’s Agents of SHIELD, com produção de Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, tem no elenco Clark Gregg (Phil Coulson), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Ming-na Wen (Melinda May), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Ian de Caestecker (Fitz), Henry Simmons (Mack), Natalia Cordova-Buckley (Elena “Yo Yo” Rodriguez).

Comentários