Resgate – irmãos nigerianos recriam cenas do filme em casa e vídeo viraliza

Resgate – irmãos nigerianos recriam cenas do filme em casa e vídeo viraliza

Três crianças nigerianas criaram uma maneira divertida de passar o tempo, recriando cenas de filmes ou de videoclipes e estão fazendo muito sucesso na internet. Seu mais recente vídeo, que reproduz sequências do filme Resgate, estrelado por Chris Hemsworth e produzido pela Netflix, já teve quase 30 mil compartilhamentos no Twitter em apenas um dia.

O vídeo com cenas de Resgate acabou chamado a atenção do próprio Chris Hemsworth.

 

O Ikorodu Bois, nome que eles deram ao grupo, é formado pelos irmãos Muiz Sanni, de 15 anos, Malik Sanni, de 10 anos, e sua prima Fawas Aina, de 13 anos, e (via CNN) seu perfil no instagram já alcançou 414 mil seguidores, sendo 57 mil no Twitter.

Sucesso de público e de crítica, Resgate, que estreou na Netflix em abril, vai ganhar uma sequência novamente roteirizada e produzida por Joe Russo (Vingadores: Ultimato).

Por enquanto está confirmada apenas o retorno de Joe Russo, mas é certo que Chris Hemsworth e o diretor Sam Hargrave, ex-coordenador de dublês que fez sua estreia com Resgate, também devem retornar.

No longa de ação ambientado na Índia, Hemsworth será um mercenário de nome Rake, contratado para libertar de um sequestro o filho de um homem de negócios. Fisicamente corajoso mas emocionalmente covarde, ele precisará chegar a um acordo consigo mesmo e com a imagem que criou.

Comentários