Rege-Jean Page será o protagonista da adaptação de Dungeons & Dragons

Rege-Jean Page será o protagonista da adaptação de Dungeons & Dragons

Após o sucesso da série Bridgerton, o britânico Rege-Jean Page, que interpreta o Duque de Hastings na produção de Shonda Rhymes para a Netflix, obteve seu primeiro papel de destaque em uma grande produção de Hollywood. Page será o protagonista da adaptação de Dungeons & Dragons. (via THR)

Além de Page, o elenco da adaptação para o cinema do mais popular jogo de RPG do mundo também conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith.

Jonathan Goldstein e John Francis Daley, roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), e que por um tempo estiveram à frente do filme do Flash para a Warner, vão roteirizar e dirigir o longa de Dungeons & Dragons, que será produzido pela Paramount em parceria com a Hasbro. Os dois dirigiram a comédia A Noite do Jogo (2018), com Rachel McAdams e Jason Bateman.

Ainda não há nenhuma informação sobre como será a adaptação de Dungeons & Dragons, RPG criado por Gary Gygax e Dave Arneson em meados dos anos 70, que reúne elementos dos contos de fantasias em um mundo semelhante a Idade Média europeia. No Brasil, o produto mais famoso de Dungeons & Dragons é a animação Caverna do Dragão, cujo título original em inglês leva o nome do jogo.

Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons) foi uma produção da Marvel e da TSR  e Toei Animation, exibida pela rede CBS entre 1983 e 1985, com um total de 27 episódio em 3 temporadas.

Comentários