Reboot de Esqueceram de Mim terá estrela da Netflix e ator de Deadpool 2

Reboot de Esqueceram de Mim terá estrela da Netflix e ator de Deadpool 2

O reboot de Esqueceram de Mim para a Disney Plus já entrou em produção, e os três primeiros nomes do elenco foram anunciados. Archie Yates, que atuou em Jojo Rabbit, filme de Taika Waititi, será o protagonista infantil. Seus pais serão interpretados por Ellie Kemper de Unbreakable Kimmy Schmidt da Netflix e Rob Delaney, que interpretou o Pete em Deadpool 2. A informação é do Deadline.

Enquanto o filme original tinha o pequeno Kevin McCallister (Macaulay Culkin) enfrentando ladrões que tentavam invadir a sua casa, a nova versão mostrará um casal tentando recuperar o filho, de nome Max, que foi roubado deles no passado.

Max é descrito como “um enérgico e astucioso garoto de nove anos com um lado trapaceiro. Ele parece mais inteligente do que os outros de sua idade e conversa facilmente com adultos, além de uma incomum habilidade de perturbá-los incansavelmente. Mas ele também possui uma inocência e uma sensibilidade muito parecida com a do personagem original.”

Dan Mazer, que dirigiu o programa Who Is America? (2018), de Sacha Baron-Cohen e roteirizou Borat (2006), também do comediante britânico, está sendo cotado para assumir a direção. O roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidel, ambos de Saturday Night Live.

As filmagens do reboot de Esqueceram de Mim devem começar em fevereiro de 2020.

Esqueceram de Mim, um clássico absoluto da semana de Natal e da Sessão da Tarde, foi lançado em dezembro de 1990. Com direção de Chris Columbus, o filme transformou Macaulay Culkin em astro e ganho uma sequência que foi lançada dois anos depois.

Comentários