Rebecca – nova versão da Netflix de clássico de Hitchcock ganha trailer

Rebecca – nova versão da Netflix de clássico de Hitchcock ganha trailer

A Netflix divulgou nesta terça (08) o primeiro trailer da nova adaptação de Rebecca – A Mulher Inesquecível, obra de Daphne du Maurier, que foi levada às telas pela primeira vez por Alfred Hitchcock em sua estreia em Hollywood. Armie Hammer, Lily James e Kristin Scott Thomas estrelam a nova versão, com direção de Ben Wheatley (Free Fire), que será lançada em 21 de outubro na gigante de streaming.

 

 

“Uma jovem recém-casada se muda para a imponente mansão de seu marido, onde vive assombrada pela memória de sua falecida esposa. Mesmo após a morte, o legado de Rebecca permanece.”

A versão de 1941, dirigida por Hitchcock, foi estrelada por Laurence Olivier e Joan Fontaine. Uma curiosidade é que a história escrita por Daphne du Maurier é idêntica a do livro A Sucessora, publicado antes pela brasileira Carolina Nabuco. A escritora inglesa publicou Rebecca quatro anos após o lançamento do livro da brasileira, que chegou a ser traduzido para o inglês. Carolina, no entanto, preferiu não seguir com um processo de plágio contra a autora britânica.

 

Comentários