Reação de Tom Holland à questão sobre filme com outros Homens-Aranha desperta suspeita

Reação de Tom Holland à questão sobre filme com outros Homens-Aranha desperta suspeita

Como parte da divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, Zendaya, Jacob Batalon e Tom Holland deram uma entrevista para o canal de YouTube de Jake Hamilton, e uma determinada pergunta do jornalista provocou uma reação curiosa no atual intérprete do Amigão da Vizinhança.

Ao perguntar se, diante do fato de Longe de Casa introduzir o Multiverso no MCU, existe alguma possibilidade de vermos os antigos Homens-Aranha Tobey Maguire e Andrew Garfield ao lado de Holland em um filme do Aranhaverso, Hamilton deixou o jovem ator britânico sem palavras, como se tivesse ficado nervoso com a questão.

Enquanto os colegas comentavam a pergunta, Holland estava visivelmente sem jeito, como se estivesse se segurando para não falar nada, o que logo chama a atenção de Zendaya. Em seguida, depois de brincar que está fugindo da pergunta, Holland responde:

“É claro que eu adoraria fazer um filme com esses caras, seria muito legal”, disse o ator. “Seria incrível, seria realmente muito muito legal. E é algo que os fãs realmente querem. Então se a Marvel a Sony decidirem fazer isso, depende deles. Não cabe a mim chegar pra Kevin [Feige] e dizer ‘isso é o que vamos fazer em seguida’. Mas seria realmente incrível.”

Veja a partir dos 2 minutos e 40 segundos.

 

A primeira reação de Holland gerou suspeitas de que o ator, conhecido por dar spoilers, estivesse tentando esconder algo.

“Gente, a linguagem corporal do Tom. Eles não deviam deixá-lo dar entrevistas.”

“Ele está tipo ‘não diga nada, não diga nada’.”

“Tom está tipo ‘Eles sabem… Eles suspeitam de nós’.”

Será que ele está sabendo de algum plano da Marvel e Sony para reunir os três Homens-Aranha do cinema em uma adaptação épica do Aranhaverso para live action?

“Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, dificilmente irão descansar – Peter concordará em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que vem causando desastres naturais e destruição pelo continente.”

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem novamente a direção de Jon Watts e a estreia está agendada para 05 de julho de 2019.

Comentários