Raya e o Ultimo Dragão, nova animação da Disney, ganha primeiro trailer

Raya e o Ultimo Dragão, nova animação da Disney, ganha primeiro trailer

A Disney divulgou nesta quarta (21) o primeiro trailer de sua nova animação, Raya e o Ultimo Dragão, que tem Kelly Marie Tran, a Rose Tico de Star Wars, como dubladora da protagonista, uma jovem que parte em uma jornada em busca do, como diz o título, último dragão.

Raya e o Último Dragão se passa na fictícia terra Kumandra, em que os dragões eram venerados por seu poder e sua sabedoria. No entanto, ela foi tomada por forças sombrias e os dragões sumiram. Uma garota chamada Raya então sai em busca do último dragão, que pode salvar o mundo.

O filme tem estreia agendada para 11 de março de 2021.

 

 

 

Raya e o Último Dragão se passa na fictícia terra Kumandra, em que os dragões eram venerados por seu poder e sua sabedoria. No entanto, ela foi tomada por forças sombrias e os dragões sumiram. Uma garota chamada Raya então sai em busca do último dragão, que pode salvar o mundo.”

“Muito tempo atrás, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam em harmonia, mas quando uma força do mal ameaçou a terra, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal retornou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, encontrar o lendário último dragão para restaurar a terra ferida e a população dividida. Entretanto, ao longo de sua jornada ela aprenderá que precisará mais do que um dragão para salvar o mundo…”

Raya e o Último Dragão, com direção de Don Hall and Carlos Lopez Estrada, tem no elenco Kelly Marie Tran, Cassie Steele e Awkwafina.

 

Comentários