Ray Fisher, o ciborgue, retira elogios que fez a Joss Whedon em Liga da Justiça

Ray Fisher, o ciborgue, retira elogios que fez a Joss Whedon em Liga da Justiça

Pouco mais de um mês após o anúncio de que a Snyder Cut de Liga da Justiça será lançada na HBO Max em 2021, Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue no filme, usou seu perfil no Twitter para, segundo ele, se retratar de cada palavra de uma declaração dada durante o painel da DC na San Diego Comic-Con. As palavras que ele se arrepende de ter dito? Elogios aos diretor Joss Whedon, que substituiu Zack Snyder na conclusão de Liga da Justiça.

Na ocasião, Fisher declarou:

“Joss Whedon é um cara incrível e Zack escolheu uma boa pessoa para arrumar tudo e finalizar por ele.”

Já nesta segunda (29) ele foi bastante incisivo ao demonstrar, voluntariamente, sem ter sido provocado para isso, a retirar as palavras dadas anteriormente.

“Eu gostaria de tomar um momento para vigorosamente me retratar por cada palavra dessa declaração”, escreveu Fisher.

Como diria Sanda Annenberg: “Que deselegante.”

A Snyder Cut de Liga da Justiça tem lançamento previsto para 2021 na plataforma de streaming HBO Max, e, segundo o THR, fontes ouvidas pela publicação disseram que o estúdio vai despender entre US$ 20 e US$ 30 milhões para que a pós-produção do filme seja finalizada.

Integrantes do elenco de Liga da Justiça foram informados que sua presença poderá ser requisitada para a gravação de áudios complementares, com novos diálogos.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Ainda não está claro, porém, se a nova versão de Liga da Justiça será lançado como um grande filme de 4 horas de duração ou uma minissérie de seis episódios na HBO Max.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

 

Comentários