Quarteto Fantástico – Zachary Levi diz que seria divertido interpretar Reed Richards

Quarteto Fantástico – Zachary Levi diz que seria divertido interpretar Reed Richards

A Marvel parece ainda não estar próxima de divulgar o elenco da nova versão do Quarteto Fantástico, agora dentro do MCU, e muito especula-se em relação a possibilidade de John Krasinski interpretar o Senhor Fantástico, mas eis Zachary Levi, que já integrou o Universo Marvel, e que agora está no concorrente, meio que sem querer querendo coloca o seu nome na berlinda para ficar com o papel. (via MCU Direct)

Durante participação na Atlanta Convention Dragon Con 2021, o intérprete de Shazam nos filmes da DC  foi perguntado sobre qual personagem da Marvel ele gostaria de fazer. Levi, que interpretou Fandral em Thor: O Mundo Sombrio (2013) e apareceu brevemente em Thor: Ragnarok (2017), surpreendeu na sua primeira resposta, ao citar um certo Mercenário Tagarela.

“Durante anos, quis ser Deadpool. Eu estava com tanta inveja do Ryan [Reynolds} … ele arrasou nisso … quando você vê alguém fazer algo que você queria fazer há muito tempo, e eles fazem isso muito bem, você fica tipo ‘parabéns. Arrasou”, disse Levi, para depois citar um outro herói bem oposto a Deadpool. Lembrando que seu cabelo castanho está ficando grisalho, ele emendou: “Reed Richards seria divertido.” Isso foi o suficiente para arrancar aplausos da plateia.

E esta não foi a primeira vez. Em abril do ano passado, Levi já deixou clara sua vontade de interpretar o líder do Quarteto Fantástico ao retweetar um comentário que dizia que ele estava cada vez mais parecido com Reed Richards.

O fato de já ter trabalho no MCU em um papel de pequena relevância e atualmente estar na DC Filmes, com a produção de seu segundo filme, Shazam: Fury of Gods, tendo sido recentemente concluída, não seria um empecilho para Zachary Levi ficar com o papel de Reed Richards caso Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, acredite que ele seja a melhor escolha.

Atualmente a única coisa que sabemos sobre o filme do Quarteto Fantástico é que ele terá a direção de Jon Watts, responsável pelos três filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland.

 

 

Comentários