Punho de Ferro – série teve a estreia mais maratonada na Netflix este ano

Punho de Ferro – série teve a estreia mais maratonada na Netflix este ano

 

Segundo a Variety, a série do Punho de Ferro, quarta da parceira entre a Netflix e a Marvel, bateu um recorde de maratonas. A série, que estreou no dia 17 de março,  teve um índice excelente:  54,7 % daqueles que assistiram Punho de Ferro em sua estreia viram três ou mais episódios seguidamente. A média para as séries da Marvel é 46,9%.

Punho de Ferro também foi responsável por 14,6% das maratonas na Netflix no dia 17 de março, sua estreia. O grande sucesso Stranger Things, por exemplo, representou 4,0% das maratonas na Netflix no dia de sua estreia. Luke Cage teve um índice de 12,8% e a segunda temporada de Demolidor alcançou 13,8%.

Punho de Ferro estreou no dia 17 de março com muitas críticas negativas, tendo o índice de 17% no Rotten Tomatoes, mas nada disso abalou o interesse dos fãs.

A próxima série da parceria entre Marvel e Netflix será Defensores, que reunirá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. A estreia deve acontecer em julho e pode representar um novo recorde.

 

 

Comentários