Próximo filme de Deadpool pode não ser para maiores de 17 anos, diz diretor

Próximo filme de Deadpool pode não ser para maiores de 17 anos, diz diretor

Em entrevista ao Yahoo! Movies (via Screen Rant) para divulgação de Velozes e Furisos: Hobbs & Shaw, David Leitch, que dirigiu Deadpool 2, comentou que o próximo filme do Mercenário Tagarela, agora sob produção do Marvel Studios e de Kevin Feige, não precisa ser necessariamente para maiores de 17 anos, como os dois anteriores.

“É um filme de classificação R [proibido para menores de 17 anos], então não estará necessariamente sob o MCU, mas ele também não precisa ser necessariamente um filme de classificação R, e nem também ser de classificação livre. Eu acho que podemos encontrar um meio termo.”

Ao contrário dos X-Men, Deadpool não será  reescalado em sua passagem da Fox para o Marvel Studios. E, em entrevista a Variety, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que Deadpool continuará da mesma forma como o público já se acostumou, quase sem limites.

“Quando estávamos fazendo a aquisição [da Fox], Bob [Iger, CEO da Disney] nos disse ‘Se não está quebrado, não conserte’. Não existe dúvida de que Deadpool está funcionando, então por que nós mudaríamos?”, declarou Feige.

Deadpool e Deadpool 2 fizeram uma bilheteria de US$ 1,5 bilhão para a Fox, tendo a produção dos dois juntos custado menos de US$ 200 milhões.

Comentários