Programas especiais de final de ano na Netflix e no cinema

Programas especiais de final de ano na Netflix e no cinema

Final de ano é uma época em que quase tudo se torna especial. As comidas, os programas de TV, os filmes, até as loterias e os salários – bem vindo, 13º – acabam sendo diferentes e específicos. O pessoal de Hollywood aproveita o clima natalino, de congraçamento, para meter a mão no bolso dos cinéfilos, sem pena alguma.

Aproveitando o fato de que muitos trabalhadores (e todos os estudantes) entrarão em férias, vai ser um filme atrás do outro, uma série especial mais incrível que a concorrente, você vai ter que reservar boa parte do seu tempo para conseguir ver tudo o que está programado.

Dá só uma olhadinha nesta listinha que fizemos para você.

Star Wars, a Ascensão Skywalker

 

Parece que a saga originária de George Lucas finalmente terá um epílogo. Após dispersar energia em lançamentos que não agradaram a todos, a Disney chamou J. J. Abrams de volta para dar um final mais próximo do se costuma afirmar canônico e tentar fazer com que os diehard fãs se esqueçam de equívocos como Solo.

Além do filme, vem uma série live action pelo streaming específico da gigante, o Disney+, ainda exclusivo pros EUA. Enquanto isso, a franquia será exibida no Brasil pela Amazon, que recentemente lançou um novo plano muito barato. Mandalorian mostrará a origem da Primeira Ordem e chega ao Brasil oficialmente em 2020. Quem sabe um VPN, até lá?

Perdidos no Espaço

 

Se você era fã da antiga série e gostou da primeira temporada, agradeça aos céus. Finalmente, a segunda vai ser lançada pela Netflix. No dia de natal, se liga que o robô vai acabar salvado Will de vários perigos outra vez! Tomara que a série melhore e se firme na grade do streaming.

 

O Mundo Sombrio de Sabrina 

 

Sabrina – assustadora em vários momentos e totalmente diferente da antiga, bem água com açúcar, que embalava as manhãs da Record – vai ter um episódio natalino para chamar de seu. Não se sabe exatamente a sinopse, mas não deve ser do tipo que você assiste na sala, com a família…

 

Stranger Things

 

Muita especulação e nenhuma confirmação, ao certo. Há quem diga que haverá um especial de natal e há outros que afirmam que o natal será o tema de toda a quarta temporada, como se todos os episódios fossem passados em um único dia, justamente aquele em que o bom velhinho vem distribuir presentes. Vamos aguardar com as orelhas em pé!

 

Klaus

 

Papai Noel – e os dubladores já mostram que a coisa vai ser grande. Há mais de um motivo para assistir ao filme Klaus. Primeiramente, esse é o primeiro recurso de animação original da Netlix! Em seguida, Rodrigo Santoro, Daniel Boaventura e Fernanda Vasconcelos vão dar vida aos personagens principais, dá uma olhada no vídeo acima.

E feito principalmente pelo ex-talento da Disney Sergio Pablos e seus estúdios na Espanha. Além da alta qualidade do seu trabalho que é muito conhecida, a Espanha é um país natalício. Assim possamos esperar algo repleto de uma sensação de férias adequada! Este ano, não é apenas a loteria espanhola de Natal que irá chamar a nossa atenção, mas principalmente a história de “Klaus” prometendo uma ótima experiência cinematográfica.

 

The Irishman

 

 

O novo lançamento do consagrado diretor Martin Scorsese – eu sei que você tudo sobre o que ele andou falando sobre os filmes da Marvel – promete arrebatar corações e estatuetas…

Mais uma vez, ele fala sobre o universo da máfia italiana nos Estados Unidos, uma fonte inesgotável de boas histórias e interpretações. Os mitos do cinema Robert de Niro e Al Pacino estarão juntos, outra vez, juntamente com Joe Pesci, Bobby Cannavale, Ray Romano, Anna Paquin e grande elenco. Quem viver, verá!

Comentários