Produtora descarta a possibilidade de 007 vir a ser uma mulher no futuro

Produtora descarta a possibilidade de 007 vir a ser uma mulher no futuro

Nos últimos meses se falou sobre a possibilidade de, no futuro, uma mulher protagonizar um filme de 007, e a produtora que possui os direitos cinematográficos do personagem, Barbara Broccoli, não chegou a descartar a ideia quando mencionada anteriormente, porém agora, em entrevista ao The Guardian (via Screen Rant), ela tratou de descartar essa hipótese falando de forma objetiva.

Bond é masculino. Ele é um personagem masculino. Ele foi escrito como um homem e eu acho que ele, provavelmente, permanecerá como um homem. E isto está ótimo. Nós não temos que transformar personagens homens em mulheres. Vamos apenas criar mais personagens femininos e fazer com que a história encaixe nessas personagens femininas.

Mas olhe o modo como o mundo tem mudado. E eu acho que Bond tem passado por essa transformação ao longo do tempo. Eu tenho tentado fazer a minha parte, e acho que, particularmente, com os filmes de Daniel [Craig], eles estão se tornando mais atuais na forma como a mulher é vista.”

Cary Joji Fukunaga, mais conhecido por seu trabalho na primeira temporada da série True Dectetive, da HBO, e que também dirigiu Beasts of No Nation, para a Netflix, é o novo diretor do próximo filme de 007.

O próximo filme de James Bond, com roteiro da dupla Neal Purvis e Robert Wade, tem uma característica muito especial: será o vigésimo quinto da franquia e por isso é chamado até o momento de Bond 25 e tem estreia agendada para 14 de fevereiro de 2020;

 

Comentários