Produtor da DC fica feliz por James Gunn dirigir O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia Vol. 3

Produtor da DC fica feliz por James Gunn dirigir O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia Vol. 3

Um dia após o anúncio da recontratação de James Gunn pela Disney para retomar a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, Peter Safran, produtor da DC, deu uma entrevista ao JoBlo durante a press junket de Shazam!, e falou sobre o caso.

Questionado se a readmissão de Gunn pela Marvel significaria que a produção de O Esquadrão Suicida seria afetada, sofrendo uma antecipação, ele negou.

“Não, isso foi conduzido de uma maneira incrivelmente elegante e todos sabem, de ambos os lados, que O Esquadrão Suicida é a prioridade hoje e ele [Gunn] irá finalizar o filme e, depois, todos sabem que seu próximo filme será Guardiões. É o melhor possível para os dois mundos, eu acho, para os fãs e para James Gunn.”

Safran também se declarou feliz pela oportunidade de James Gunn dirigir em sequência filmes para a Marvel e DC, ajudando a acabar com a ideia de rivalidade entre as duas empresas.

“O que eu amo sobre James Gunn dirigir para Marvel e DC e que ele sempre expôs a visão de que o que une os quadrinhos e os amantes de super-heróis é muito maior do que aquilo que nos divide. Porque sempre existiu essa rivalidade entre Marvel/DC, que, segundo ele, e eu concordo, é um absurdo. Existe espaço para todo mundo e é certo que o que nos une é maior do que o que nos divide, então, felizmente, eles verão que você pode ser ambas as coisas, fã da Marvel e fã da DC, e o mundo não vai parar de girar sobre seu eixo.”

De acordo com o THR, o novo filme do Esquadrão Suicida que terá roteiro e direção de James Gunn contará com uma formação de equipe quase que inteiramente diferente da vista no primeiro longa. Joel Kinneman não retornará como Rick Flagg e, aparentemente, Margot Robbie fará apenas uma participação especial ou pequena como Arlequina.

Caberá a Idris Elba liderar a equipe de vilões transformados em combatentes do crime, assumindo o papel de Floyd Lawton, o Pistoleiro, que foi de Will Smith no filme de 2016. A ideia de Gunn, segundo a matéria, é usar uma formação de personagens ainda menos conhecidos do que os que estiveram na primeira equipe e adaptar o tom das histórias escritas por Jon Ostrander nos quadrinhos do grupo nos anos 80.

Já o Collider diz que a formação escolhida por Gunn deve contar com o Tubarão Rei, Caça-Ratos – que será agora uma garota e não mais um homem – , Mister Polka Dot e o Pacificiador, ou seja, vilões e personagens classe C.

O Deadline diz que as filmagens de O Esquadrão Suicida começarão em setembro em Atlanta.

O Esquadrão Suicida tem estreia marcada para 06 de agosto de 2021.

 

 

Comentários