Produção de Guardiões da Galáxia é adiada por tempo indeterminado

Produção de Guardiões da Galáxia é adiada por tempo indeterminado

Segundo a Variety, a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi paralisada e adiada por tempo indeterminado. Cerca de 20 pessoas que estavam trabalhando na pré-produção em Atlanta foram dispensadas e receberam o aviso de que estão livres para procurarem outro trabalho.

O início das filmagens do terceiro filme da equipe cósmica da Marvel estava agendado para começar em janeiro de 2019, mas após a demissão de James Gunn, em 20 de julho, o projeto parece ter deixado de ser prioridade para a Disney. A Variety já tinha reportado em uma matéria anterior que a Marvel não tinha pressa para contratar um substituto para Gunn.

O contrato de Gunn garante a ele receber o acordado anteriormente por GoG. Vol. 3 mesmo sem dirigir o filme e a quantia gira em torno de US$ 7 milhões a US$ 10 milhões, ou até mais, ficando livre para trabalhar com outro estúdio. A Warner é uma das companhias interessadas em contar com o diretor e ele pode ser contratado para dirigir, por exemplo, o filme da Tropa dos Lanternas Verdes.

No dia 20 de julho, em um movimento que surpreendeu a todos, a Disney demitiu James Gunn após surgirem inúmeros tweets publicados por ele, entre 2008 e 2001, que faziam piadas, extremamente ofensivas, sobre pedofilia e estupro. Saiba mais clicando aqui.

Comentários