Presidente da Marvel TV posta carta aberta aos fãs e deixa possibilidade de retorno no ar

Presidente da Marvel TV posta carta aberta aos fãs e deixa possibilidade de retorno no ar

Nesta segunda (18) a Netflix comunicou oficialmente o cancelamento de todas as séries da Marvel, anunciando que Justiceiro não terá uma nova temporada e que a terceira temporada de Jessica Jones, ainda sem data para estrear, será a derradeira. Logo depois, Jeph Loeb, presidente da Marvel TV, postou no site da Marvel uma carta aberta aos fãs.

“Nunca havia sido feito antes. Quatro séries de TV separadas, cada uma com diferentes supertalentosos showruners, roteiristas, elenco e equipe, lançadas com meses de diferença entre si… eles se encontrariam em uma série evento no coração de Nova York. Nós os chamamos de Os Defensores. E juntos nos emocionamos com as histórias do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e até com o Justiceiro juntando-se a eles.

Eles disseram que não poderia ser feito. Mas a Marvel reuniu incríveis equipes de roteiristas, editores e produzir 13 temporadas e 161 episódios de uma hora. Tire um momento, fique online e dê uma olhada na deslumbrante lista de atores, escritores, diretores e músicos que nos agraciaram com o melhor de seu trabalho. Nós amamos cada minuto disso. E nós fizemos tudo isso por vocês – os fãs – que torcem por nós ao redor do mundo e fazem todo o trabalho duro valer a pena.

Então, obrigado! Em nome de todos da Marvel Television, não poderíamos estar mais orgulhos ou mais gratos pela nosso público. Nosso veículo parceiro pode ter decidido não querer mais continuar contando as histórias desses grandes personagens… mas vocês sabem que a Marvel  é melhor do que isso. Como o pai de Matt Murdock disse uma vez: ‘A medida de um homem não é quantas vezes ele é nocauteado, mas quantas vezes ele consegue levantar’. Continua…”

– Jeph Loeb e todos da Marvel Television

Seria o famoso “To be continued...” a indicação da possibilidade de um retorno dessas séries em outra plataforma de streaming?

Em entrevista ao The Wrap, Craig Erwich, vice-presidente senior do Hulu, disse que a plataforma de streaming está aberta a mais negócios com a Marvel, incluindo uma possível renovação das séries canceladas pela Netflix: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e, em breve, Justiceiro e Jessica Jones.

“Marvel tem uma tonelada de títulos nos quais estaríamos interessados. Meio que depende de quando eles estariamprontos e, mais importante, quem estaria por trás.”

A plataforma Hulu já produz e exibe uma série da Marvel, Fugitivos, e também foi anunciado a produção de séries animadas adultas com personagens da Marvel, como Howard, o Pato, Tigresa e Cristal, Assassímio e MODOK.

 

Comentários