Power Ranges vai ganhar reboot no cinema com diretor de sucesso da Netflix

Power Ranges vai ganhar reboot no cinema com diretor de sucesso da Netflix

Os Power Rangers vão ganhar mais uma chance no cinema. Depois do fracasso do filme de 2017, os cinco heróis da Alameda dos Anjos terá uma nova oportunidade na tela grande. A Paramount Pictures decidiu produzir um reboot e está negociando com o diretor de um sucesso da Netflix para que este assuma o comando do projeto. A informação é do THR.

Jonathan Entwistle, criador da série The End of the F***ing World, deve assumir a direção do filme dos Power Rangers, cuja história vai envolver viagem no tempo. Segundo a publicação, os Rangers serão enviados para a década de 90 e terão que descobrir um jeito de retornar para sua verdadeira época. O roteiro é de Patrick Burleigh (Pedro Coelho 2: O Fugitivo).

Power Rangers – O Filme foi um fracasso tanto de crítica quanto de público. Com um orçamento de US$ 100 milhões, o filme arrecadou apenas US$ 142 milhões mundialmente.

Power Rangers – O Filme, com direção de Dan Israelite, tem no elenco Bryan Cranston (Zordon), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bill Hader (Alpha 5), Dacrer Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto), Becky Gomez (Ranger Amarela) RJ Cyler (Ranger Azul).

Comentários