Postagem da Sony liga Morbius e Venom ao Homem-Aranha do MCU

Postagem da Sony liga Morbius e Venom ao Homem-Aranha do MCU

Uma página do instagram de Flash Thompson criada pelo marketing da Sony para divulgar Homem-Aranha: Longe de Casa fez uma ligação direta entre o Aracnídeo do MCU e o filme de Morbius e Venom 2, que serão lançados este ano. Uma postagem nos stories apresenta Flash sentindo falta da época em que o mundo não era ameaçado por vampiros e aliens. (via Screen Rant)

A imagem mostra a primeira página do Clarim Diário perguntando onde está o Homem-Aranha. Além disso, a página também conta com uma citação a Morbius  – “Um Vampiro em Nova York?” – e a Cletus Kasady, o Carnificina, revelando que o vilão de Venom 2,  interpretado por Woody Harrelson, fugiu da prisão.

 

 

“Sabe, às vezes eu sinto falta de quando o mundo não estava sendo destruído por vampiros, aliens e robôs voadores”, escreve Flash.

Morbius é o segundo derivado do Homem-Aranha produzido pela Sony após o sucesso de Venom. No filme, Matt Smith interpreta Loxias Crown, melhor amigo de Michael Morbius (Leto) e que também se transforma em um vampiro. O personagem não existe nos quadrinhos, mas as informações indicam que ele será uma mistura de Emil Nikos e do vilão mutante Crown.

Jared Harris (Sherlock Holmes: Jogo de Sombras) interpreta o mentor de Morbius, enquanto Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) vive o interesse amoroso do personagem título. Tyrese Gibson é um agente do FBI que caça Morbius.

Burk Sharpless e Matt Sazama, que escreveram Power Rangers: O Filme, são os responsáveis pelo roteiro. A direção é de Daniel Espinosa (Vida/Protegendo o Inimigo).

Morbius foi criado por Roy Thomas e Gil Kane e apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #101. Michael Morbius é um cientista que sofre de uma rara doença sanguínea, mas na tentativa de curar-se acaba tornando-se um vampiro. Apesar de aparecer inicialmete como um vilão, o personagem foi mais tarde tornando-se mais um anti-herói.

Morbius vai estrear em 30 de julho.

Venom fez US$ 856 milhões nas bilheterias e o segundo filme terá direção de Andy Serkis, e o retorno de Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson como Cletus Cassidy, que viverá o vilão Carnificina. A atriz britânica Naomie Harris, que interpreta Moneypenny na franquia 007 nos filmes de Daniel Craig, e Tia Dalma na trilogia Piratas do Caribe, é a Shriek, a namorada do Carnificina.

Venom 2 vai estrear em 02 de outubro.

Comentários