Polícia encontra o corpo da atriz Naya Rivera, da série Glee

Polícia encontra o corpo da atriz Naya Rivera, da série Glee

A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, confirmou que foi localizado, nesta segunda (13), no Lago Piru, o corpo da atriz Naya Rivera, de 33 anos, que que interpretou a personagem Santana ao longo de seis temporadas da série Glee, e que estava desaparecida desde o dia 08, quando saiu em um passeio de barco com seu filho de 04 anos. A informação é do The Wrap.

Rivera alugou um barco por volta das 13 horas (horário local) na quarta-feira, 08 de julho, para passear com o filho no Lago Piru, que é um reservatório localizado na Floresta Nacional Los Padres e nas Montanhas Topatopa do Condado de Ventura, ao norte de Los Angeles.

Segundo a declaração de Josey, o filho de Rivera, ele e a mãe deram um mergulho no lago, mas a atriz não retornou. Equipes de busca usaram drones, helicópteros e mergulhadores para tentar localizar Naya Rivera. Inicialmente esperava-se encontrá-la com viva, mas cerca de 48 horas após o desaparecimento as autoridades passaram a tratar a operação como missão de localização do corpo da atriz.

Naya Rivera ficou famosa pela série Glee, de Ryan Murphy, que teve seis temporadas. Após Glee a atriz, de 30 anos, não participou de nenhuma outra produção relevante, atuando apenas em um filme da plataforma Crackle ao lado de Charlie Sheen. Desde 2018 Rivera estava trabalhando na série Step Up: High Water.

 

Comentários