Polícia de Nova York procura Homem-Aranha que assaltou uma farmácia

Polícia de Nova York procura Homem-Aranha que assaltou uma farmácia

Essa notícia seria música para os ouvidos de J. J. Jameson, brilhantemente interpretado no cinema por J. K. Simmons. A polícia de Nova York divulgou um comunicado de busca e prisão para um homem que assaltou uma farmácia vestindo uma roupa do Homem-Aranha.

O Homem-Aranha fake assaltou a East Harlem Pharmacy  na última segunda (24) e, ao invés de dinheiro, ele procurava drogas.

Curiosamente, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, há uma cena em que o Amigão da Vizinhança impede alguns bandidos usando máscaras dos Vingadores de roubar uma farmácia.

Mas essa seria uma notícia que com certeza iria para a primeira página do Clarim Diário, e faria J. J. dizer animado: “Eu disse. Eu avisei. Ele é uma ameaça.

Homem-Aranha: de Volta ao Lar, com direção de Jon Watts, tem no elenco Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Michael Keaton (Adrian Toomes/Abutre), Marisa Tomei (Tia May). Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Zendaya (Michelle), Laura Harrier (Liz Allen), Jacob Batalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Bokeem Woodbine (Shocker), Angoury Rice e Donald Glover.

Homem-Aranha: de Volta ao Lar vai estrear em 6 de julho.

Fonte: ComicBook

Comentários