Poderosa Thor – [SPOILER] colecionável revela como Jane Foster se tornará a Deusa do Trovão

Poderosa Thor – [SPOILER] colecionável revela como Jane Foster se tornará a Deusa do Trovão

O primeiro teaser trailer de Thor: Amor e Trovão, divulgado na última segunda (18) provocou comoção e empolgação com a primeira aparição de Natalie Portman como A Poderosa Thor. E uma das perguntas que mais tem provocado curiosidade entre os fãs é como Jane Foster conseguirá empunhar o Mjolnir que foi quebrado por Hela (Cate Blanchett)  em Thor: Ragnarok (2017). Bom, para aqueles que não se importam como spoilers o mistério foi aparentemente encerrado com pela descrição de um colecionável do elmo da heroína.

“Sofrendo de câncer, a astrofísica e ex-namorado de Thor, Jane Foster, vista Nova Asgard e sua vida muda para sempre”, começa o texto do colecionável (via The Direct). “Misteriosamente, as partes quebrados de Mjolnir, o martelo do Deus do Trovão, transformam-na na Poderosa Thor dando a ela os poderes de Thor para lutar contra ameaças internas e externas. Empunhando Mjolnir, ela se torna uma protetora divina e uma nova heroína nasce.

Novamente com direção de Taika Waititi, o elenco de Thor: Amor e Trovão conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Christian Bale, como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, Chris Pratt, Karen Gillan, Jaimie Alexander voltando a viver Sif e o retorno de Natalie Portman, reprisando o papel de Jane Foster. Matt Dammon e Melissa McCarthy também fazem pequenas pontas.

Em 2015, Jason Aaron promoveu uma ousada reformulação na revista do Deus do Trovão, fazendo Thor Odinson tornar-se indigno de seu martelo mágico, Mjolinir, que passou a ser empunhado por Jane Foster, que assumiu os poderes e o nome de Thor. Contudo, a transformação se dá ao mesmo tempo em que Jane descobre que está com câncer, e grande parte do dilema se deve ao fato de que, não apenas ela volta a ter câncer quando retoma sua forma mortal, como a doença parece progredir mais rapidamente.

Thor: Amor e Trovão tem lançamento agendado para 07 julho de 2022.

 

 

Comentários