Phoebe Waller-Bridge vai protagonizar Indiana Jones 5 ao lado de Harrison Ford

Phoebe Waller-Bridge vai protagonizar Indiana Jones 5 ao lado de Harrison Ford

O quinto filme do arqueólogo mais famoso do cinema será protagonizado por Phoebe Waller-Bridge, criadora e protagonista da série Fleabag. Harrison Ford, claro, reprisará o papel título em Indiana Jones 5. A informação é do Deadline.

O sucesso de séries como Fleabag e Killing Eve, também criada por ela, levou Waller-Bridger a se tornar uma nova favorita de Hollywood. A inglesa foi contratada para reescrever o roteiro de 007 – Sem Tempo Para Morrer e também vai protagonizar uma adaptação para série do filme Senhor e Senhora Smith, atuando ao lado de Donald Glover.  O projeto é da Amazon.

O quinto filme de Indiana Jones está com lançamento marcado para 29 de julho de 2022, e este será o primeiro que não terá a direção de Steven Spielberg. James Mangod, de Logan, será o novo diretor. As filmagens começarão nos próximos meses.

O primeiro filme, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida foi lançado em 1981. O segundo, Indiana Jones no Templo da Perdição chegou aos cinemas em 1984, enquanto o terceiro, Indiana Jones e a Última Cruzada estreou em 1989. O quarto filme da franquia, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal foi lançado apenas em 2008.

 

Comentários