Personagem de Peter Dinklage em Vingadores: Guerra Infinita pode ter sido revelado

Personagem de Peter Dinklage em Vingadores: Guerra Infinita pode ter sido revelado

Semana passada a Variety revelou que  Peter Dinklage (Game of Thrones/ X-Men: Dias de Um Futuro esquecido) estaria em negociações com a Marvel Studios para um papel chave em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. Muito já se especulou a respeito. As maiores apostas sobre a identidade do personagem ficam entre Pip, o Troll, amigo de Adam Warlock e membro da Guarda do Infinito, e o vilão M.O.D.O.K. Mas talvez não seja nenhum destes dois.

O site Cosmic Book News divulgou a informação de que um usuário do reddit teria tido acesso a  personagens e atores e atrizes escalados para os futuros filmes do MCU. Segundo ele Eva Green seria a Morte e o misterioso personagem de Peter Dinklage seria o anão Eitri.

Eitri Peter Dinklage Vingadores: Guerra Infinita Manopla do Infinito Thanos

Segundo a informação postada no reddit, Dinklage, como Eitri, seria o responsável pela criação da Manopla do Infinito, o objeto que permite a união das Joias do Infinito. Nos quadrinhos, Thanos foi o criador da Manopla, mas no universo cinematográfico Marvel isto pode mudar. Sobre Eitri, tanto na mitologia nórdica quanto no cânone da Marvel nos quadrinhos, foi ele que forjou o poderoso martelo de Thor, Mjolnir, a pedido de Odin.

Como no primeiro filme de Thor foi mostrado, ainda que de relance, a Manopla do Infinito dentre os inúmeros tesouros de Odin em Asgard, a informação faz algum sentido.

Manopla do Infinito em Thor

Quanto a Manopla do Infinito que aparece na posse de Thanos na cena pós-crédito de Vingadores: Era de Ultron, o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que não é a mesma presente no cofre de Odin. Portanto existiriam duas Manoplas do Infinito, uma delas com Thanos e a outra em Asgard.

Embora a informação do reddit seja um rumor, podendo ser uma farsa, ainda assim faria sentido Eitri, o criador de Mjolnir, ser também o responsável pela Manopla do Infinito, e este papel ser o de Peter Dinklage em Vingadores: Guerra Infinita.

Comentários