A Pequena Sereia – Harry Styles recusou o papel de Príncipe Eric

A Pequena Sereia – Harry Styles recusou o papel de Príncipe Eric

Nesta terça (13) surgiu um rumor de que o cantor britânico Harry Styles teria sido escalado para interpretar o Príncipe Eric na versão live action da animação A Pequena Sereia, da Disney, contudo, de acordo com o site The Wrap, o ex-integrante da boy band One Direction recusou o papel.

Segundo o jornalista Umberto Gonzales, uma fonte da produção revelou que Styles foi sim convidado, que se declarou um fã do projeto, mas, respeitosamente, declinou do convite.

Além de GHalle Bailey como a protagonista e de Javier Bardem como o Rei Tritão, pai de Ariel, A Pequena Sereia conta até agora com Jacob Tremblay e Awkwafina, enquanto Melissa McCarthy está em negociações para integrar o elenco como a vilã Ursula.

De acordo com o THR, a Disney está preparando uma “escalação contemporânea e atraente do elenco, ao mesmo tempo em que homenageia a animação original”.

Rob Marshal, responsável pela direção de O Retorno de Mary Poppins, será também o diretor de A Pequena Sereia, que contará com a trilha sonora da animação de 1989 além de uma nova composição de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda, que também é produtor do filme.

A animação A Pequena Sereia é uma adaptação do conto original do dinamarquês Hans Christian Andersen e conta a história de uma princesa que faz um pacto com uma bruxa, trocando sua voz pela capacidade de viver na superfície com o príncipe por quem se apaixonara.

Comentários