Pennywise dá um grande susto em Sean “Diddy” Combs no programa de Ellen DeGeneres

Pennywise dá um grande susto em Sean “Diddy” Combs no programa de Ellen DeGeneres

O medo de palhaços é algo bem comum e com o fenômeno It: A Coisa ele pode até ter sido potencializado. Durante a participação do produtor e cantor Sean “Diddy” Combs em seu programa, Ellen DeGeneres disse ter ouvido que ele tinha medo de palhaços. Combs negou. “Por que?“, perguntou a apresentadora. “Porque eu sou um negro“, ele respondeu. “Tem muitas outras coisas para eu ter medo”, ele disse. Bom, parece que não.

 

 

It: A Coisa foi um dos grandes sucessos de 2017 no cinema, fazendo mais de US$ 700 milhões na bilheteria. A sequência tem previsão de lançamento para 6 de setembro de 2019.

It: A Coisa é baseado no livro homônimo de Stephen King, lançado em 1986, que acompanha um grupo de crianças que enfrentam uma aterradora força demoníaca que assume a aparência de um palhaço, e, ao contrário da minissérie exibida em 1990, com Tim Curry vivendo Pennywise, o filme aborda apenas a primeira metade do livro. O filme, porém, tira a trama da época em que é acontece no livro, os anos 50, e a situa nos anos 80.

O segundo filme vai adaptar a sequência da história passada nos dias atuais e o elenco principal do primeiro capítulo retornará para o segundo, aparecendo através de flashbacks.

It: A Coisa – Capítulo 2, com direção de Andy Muschietti, tem no elenco Jessica Chastain (Beverly Marsh), James McAvoy (Bill Denbrough), Bill Hader (Richie Tozier), Bill Skarsgard (Pennywise), Jay Ryan (Ben Hascomb), Andy Bean (Stanley Uris), Isiah Mustafa (Mike Hanslon), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Jack Grazer (Eddie Kaspbrak),Jaeden Lieberher (Bill Denbrough),  Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Sophia Lillis(Beverly Marsh), Jeremy Ray Taylor (Ben Hascomb) e e Finn Wolfhard (Richie Tozier)

Comentários