Penny Dreadful: City of Angels – Natalie Dormer será uma demônia na série

Penny Dreadful: City of Angels – Natalie Dormer será uma demônia na série

Penny Dreadful: City of Angels, sequência da elogiada série Penny Dreadful, terá em seu elenco Natalie Dormer, a Margaery Tyrell  de Game of Thrones. De acordo com  o anúncio oficial feito pelo canal Showtime, a atriz britânica será “Magda, um demônio que pode tomar a aparência de quem quiser e se manifestar na forma de vários disfarces através da trama. Carismática, inteligente e camaleônica, Magna é uma perigosa inimiga e uma inestimável aliada.”

Penny Dreadful: City of Angels deixará a nebulosa Londres da Era Vitoriana e será ambientada em Los Angeles, em 1938. Segundo a descrição, “uma época e lugar impregnados pela folclore méxico-americano e pela tensão social. Com raízes no conflito entre personagens conectados a divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, a nova série vai explorar a mistura entre o sobrenatural e a realidade desta época”.

John Logan retorna como roteirista e showrunner de Penny Dreadful: City of Angels, mas o elenco não contará com os atores do original.

Penny Dreadful, que estreou em 2014 e foi encerrada em 2016, com um total de 27 episódios, misturava em uma grande trama alguns dos mais famosos e icônicos contos e personagens do terror e da literatura gótica, como Drácula, Frankenstein e Dorian Grey. Protagonizada por Eva Green, também tinha como atores principais Josh Hartnett e Timothy Dalton, além de Harry Treadway, Billie Piper e Rory Kinear.

Comentários