Peaky Blinders – quinta temporada ganha data de estreia na Netflix

Peaky Blinders – quinta temporada ganha data de estreia na Netflix

Nesta sexta (16) a Netflix divulgou a data de estreia da quinta temporada de Peaky Blinders,  série protagonizada por Cillian Murphy, o Espantalho de Batman Begins, que mostra a ascensão de uma família criminosa na Inglaterra do início do século XX. Enquanto os novos episódios serão exibidos pela BBC a partir do dia 25 de agosto, eles ficarão disponíveis para os assinantes da Netflix apenas em 04 de outubro. A informação é do Deadline.

 

 

Criada por Steven Knight  a partir da história real de um grupo de criminosos da cidade de Birmingham, na Inglaterra, que usava laminas escondidas nas boinas para usar contra seus inimigos, Peaky Blinders conta a ascensão da família Shelby. De origem cigana e liderados por Tommy Shelby (Cillian Murphy), eles passam de uma gangue local a uma poderosa força criminosa na Inglaterra do início do século XX.

Com quatro temporadas já lançadas, todas disponíveis na Netflix Brasil, Peaky Blinders conta com participações especiais de Adrian Brody e Tom Hardy, e a quinta temporada tem Anya Taylor-Joy e Sam Claffin juntando-se ao elenco.

Comentários