Patrick será apresentador de TV em nova série derivada de Bob Esponja

Patrick será apresentador de TV em nova série derivada de Bob Esponja

Patrick Estrela ganhará sua própria série animada em mais um projeto derivado de Bob Esponja. Em The Patrick Star Show, a estrela do mar rosa será apresentador de um talk show noturno. A informação é do Deadline.

De acordo com a publicação, The Patrick Star Show terá 13 episódios e, além de mostrar Patrick trabalhando em seu talk show noturno, também acompanhará a família do melhor amigo de Bob Esponja.

Este é o segundo spinoff de Bob Esponja em desenvolvimento. Em fevereiro foi anunciado um prelúdio da animação. Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years mostrará Bob Esponja Calça Quadrada aos 10 anos de idade em um acampamento de verão e contará com todo o elenco original de vozes da animação original e deve estrear em 2021.

Em 1984, a partir de seu conhecimento de biologia marinha, quando trabalhava no Orange County Ocean Institute, na Califórnia, Stephen Hillenburg, falecido em 11 de novembro de 2018, criou o personagem Bob Esponja. Tendo estudado animação Instituto de Artes da Califórnia, em 1997 ele apresentou sua criação para os executivos da Nickelodeon, que exibiu o primeiro episódio de Bob Esponja em 01 de maio de 1999.

Comentários