Parasita – Mark Ruffalo fala sobre a possibilidade de protagonizar a minissérie da HBO

Parasita – Mark Ruffalo fala sobre a possibilidade de protagonizar a minissérie da HBO

Nesta última segunda (10), um dia após Parasita conquistar quatro Oscars, inclusive a estatueta de Melhor Filme, o Collider revelou que Mark Ruffalo é o ator mais cotado para protagonizar a adaptação do filme sul-coreano no formato de minissérie na HBO.

Falando ao TMZ (via CB), Ruffalo comentou a possibilidade e demonstrou empolgação.

“Isso seria incrível. Ele [Bong] é incrível. Eu o amo. Seu discurso ontem à noite foi inacreditável, ele fez um filme incrível e eu ficaria honrado em ser capaz de interpretar algo assim. É tão lindo. Você sabe como é atualmente, nada está finalizado até que esteja finalziado, mas quem sabe. Seria muito legal fazer parte disso.”

Bong Joon-Ho trabalhará junto com o diretor Adam McKay (Vice) na adaptação, e segundo o próprio diretor vencedor do Oscar, a adaptação é uma oportunidade dele explorar questões que não pôde colocar no filme.

“Eu tenho todas essas ideias chave acumuladas desde quando eu comecei a escrever o roteiro”, disse Bong ao TheWrap. “Eu apenas não consegui incluir todas essas ideias em um filme de duas horas de duração, então elas estão armazenadas em meu iPad e meu objetivo com essa minissérie é criar um filme de seis horas.”

Parasita ganhou o Oscar nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Filme Internacional e Melhor Roteiro Original.

Em Parasita, “toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.”

 

 

Comentários