Papel de Leonardo DiCaprio em novo filme de Tarantino tem mais detalhes revelados

Papel de Leonardo DiCaprio em novo filme de Tarantino tem mais detalhes revelados

Semana passada foi noticiado que Leonardo DiCaprio será o protagonista do novo filme de Quentin Tarantino. Agora o Deadline traz novas informações sobre o papel.

“Ele interpreta, mais especificamente, um ator que teve sua própria série de faroeste, Bounty Law, que foi exibida de 1958 a 1963. Sua tentativa de passar a fazer cinema não funcionou e, em 1969 – o filme se passa no auge do movimento Hippie em Hollywood – ele é convidado em um programa popular enquanto contempla a possibilidade de viajar para a Itália, que se tornou um núcleo de faroestes de baixo orçamaneto.”

Os crimes da Família Manson serão o pano de fundo, com a vítima mais famosa, a atriz Sharon Tate, sendo um elo de ligação entre as duas histórias.

Para o elenco, além de Leonardo DiCaprio, o diretor conversou com Tom Cruise e teria escrito um dos principais personagens do longa pensando no ator. Margot Robbie, sendo a publicação, ainda não está confirmada, mas continua sendo a escolha número 1 do diretor para interpretar Sharon Tate. E, além deles, Tarantino teria escrito papeis especificamente para Brad Pitt e Samuel L. Jackson, todos atores que já trabalharam com o diretor. O orçamento do filme, que será produzido pela Sony, deve ficar na casa dos US$ 100 milhões.

Na madrugada de 9 de agosto de 1969, a atriz Sharon Tate, casada com Roman Polanski e grávida do diretor franco-polonês, e mais três amigos que estavam em sua casa, foram brutalmente assassinados pela Família Manson. Os crimes serão parte importante do filme, mas ele não vai se limitar a isto. Aparentemente, o filme pretende traçar um retrato do ano de 1969 e Charles Manson será um dos elementos presentes na história.

As filmagens do novo filme de Tarantino devem começar em meados de 2018 e a estreia está marcada para 09 de agosto de 2019.

Comentários