Pantera Negra torna-se o filme de super-heróis recordista em pré-venda de ingressos

Pantera Negra torna-se o filme de super-heróis recordista em pré-venda de ingressos

O hype em cima de Pantera Negra está enorme e, pelo visto só aumentou. De acordo com Erik Davis, daa Fandango, o novo filme da Marvel ultrapassou Batman v Superman: a Origem da Justiça em número de ingressos antecipados vivos, tornando-se o filme de super-heróis recordista em pré-venda de tickets.

Pantera Negra já tinha quebrado outro recorde, que pertencia anteriormente a Capitão América: Guerra Civil, o de mais ingressos vendidos antecipadamente nas primeiras 24 horas de abertura das vendas. Pantera Negra também é o novo recordista em vendas diárias, com semanas antes da estreia.

 

 

“O entusiasmo em relação a Pantera Negra é elétrico. O público que já assistiu diz ser um dos melhores filmes da Marvel, e a positividade boca-a-boca está ajudando nesta venda espetacular de ingressos antecipados”, disse Erik Davis em comunicado (via Heroic Hollywood).

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Rei T’Challa (Chadwikc Boseman) retorna ao seu lar, a reclusa e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para servir como o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa logo tem seu trono desafiado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra deve se juntar com o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman) e as integrantes da Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para impedir que Wakanda seja tragada para um guerra mundial.”

Pantera Negra, com direção de Ryan Coogler (Creed), Pantera Negra tem no elenco Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Lupita Nyongo (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Andy Serkis (Ulysses Klaw), Forest Whitaker (Zuri), Sterling K. Brown (N’Jobu) e Angela Bassett (Ramonda).

Pantera Negra estreia 15 de fevereiro de 2018 no Brasil.

Comentários