Pantera Negra – Kevin Feige fala sobre a importância de ter um elenco quase todo negro

Pantera Negra – Kevin Feige fala sobre a importância de ter um elenco quase todo negro

Ao aparecer pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, o Pantera Negra roubou a cena, protagonizando alguns dos momentos mais empolgantes e memoráveis do filme. Ano que vem, o personagem estará estreando seu próprio longa. E embora no momento todos falem apenas sobre Guardiões da Galáxia vol. 2 e Guerra Infinita, Pantera Negra promete  ser um dos melhores e mais importantes filmes do MCU.

Em uma conversa com o site Vulture, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou a respeito do elenco, que é um dos mais impressionantes em um filme de super-heróis.

“Todo dia, vendo esse elenco se reunindo… é incrível”, disse Feige. “É o elenco de mais alto nível que nós já tivemos em um primeiro filme. O elenco é diferente de qualquer outro que nós já tivemos. Na frente e por trás das câmera é quase inteiramente de pessoas de cor. O que eu penso que é algo especial, algo muito importante, e uma das razões que farão esse filme ser tão incrível e único.”

“Pantera Negra segue T’challa que, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, retorna a sua terra natal, a isolada e avançada tecnologicamente nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como rei. Quando um antigo inimigo reaparece, a fibra de T’Challa como Pantera Negra e Rei é testada quando ele se vê em meio a um conflito que coloca o destino de Wakanda e de todo o mundo em risco.”

Pantera Negra, com direção de Ryan Coogler (Creed), Pantera Negra tem no elenco Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Lupita Nyongo (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Andy Serkis (Ulysses Klaw), Forest Whitaker (Zuri), Sterling K. Brown (N’Jobu) e Angela Bassett (Ramonda).

Pantera Negra estreia 15 de fevereiro de 2018.

 

 

Comentários

  • Blog Cine Tosco

    Andy Serkins sempre dá muita credibilidade naquilo que faz, um dos melhores atores da atualidade.