Pantera Negra 2 – [RUMOR] Donald Glover e Michael B. Jordan podem estar no filme

Pantera Negra 2 – [RUMOR] Donald Glover e Michael B. Jordan podem estar no filme

Segundo o jornal britânico Metro (via ScreenRant), uma fonte teria informado que o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, gostaria de contar com o talento de Donald Glover na sequência, possivelmente em um papel de vilão. Tratativas já teriam sido iniciadas para garantir a participação do ator e cantor, também conhecido como Childish Gambino, no filme.

A pedido de Coogler, Donald Glover escreveu alguns diálogos para Pantera Negra e, curiosamente, ele também já esteve no MCU (Marvel Cinematic Universe) como ator, tendo interpretado Aaron Davis, o tio de Miles Morales, o Homem-Aranha do Universo Ultimate que agora também pertence ao Universo Regular da Marvel nos quadrinhos.

E de acordo com a suposta fonte do Metro, também existe a possibilidade do retorno de Michael B. Jordan como Erik Killmonger, um dos vilões mais carismáticos e com mais apelo junto ao público dentre os filmes do Marvel Studios. Contudo, como essa participação pode se dar, dado o destino do personagem no primeiro filme, ainda seria uma incógnita.

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Rei T’Challa (Chadwikc Boseman) retorna ao seu lar, a reclusa e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para servir como o novo líder de seu país. No entanto, T’Challa logo tem seu trono desafiado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra deve se juntar com o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman) e as integrantes da Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para impedir que Wakanda seja tragada para um guerra mundial.”

Pantera Negra, com direção de Ryan Coogler (Creed), Pantera Negra tem no elenco Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Lupita Nyongo (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Andy Serkis (Ulysses Klaw),Forest Whitaker (Zuri), Sterling K. Brown (N’Jobu) e Angela Bassett (Ramonda).

Comentários