Oscar Isaac é confirmado como Cavaleiro da Lua por diretor da série

Oscar Isaac é confirmado como Cavaleiro da Lua por diretor da série

Pode-se dizer que é oficial: Oscar Isaac é o Cavaleiro da Lua. O ator que interpretou Poe Dameron na mais recente trilogia de Star Wars protagonizará a nova série do Marvel Studios para a Disney Plus. A confirmação foi feita por um dos diretores da série.

Logo após o anúncio da contratação de Justin Benson e Aaron Moorhead como diretores adicionais da série, o segundo não conseguiu conter o entusiasmo e compartilhou no Twitter a matéria do THR, celebrando a oportunidade de dirigir Oscar Isaac.

Eu ainda não consigo acordar desse sonho que estou tendo, que vamos dirigir Oscar Isaac em uma série da Marvel. Está realmente acontecendo.”

Benson e Moorhead trabalharam juntos no filmes independente de terror O Culto (2017) e também em  Synchronic (2019), filme que tem Anthony Mackie, o Falcão, no elenco, além de dirigir um episódio da segunda temporada da série Além da Imaginação.

Jeremy Slater, que co-criou e roteirizou The Umbrella Academy, baseado na HQ da Dark Horse Comics, vai desenvolver e liderar o time de roteiristas de Cavaleiro da Lua, que terá direção do egípcio Mohamed Diab.

Cavaleiro da Lua: nas HQs, Marc Spector é um ex-fuzileiro e ex-agente da CIA que, trabalhando como mercenário, em uma missão é deixado para morrer no deserto, sendo salvo pelo Deus da Lua, que passa a usar o seu corpo como um avatar. Voltando para os EUA, Spector passa a combater o crime como o Cavaleiro da Lua, utilizando várias identidades falsas, como o milionário Steve Grant e o taxista Jake Lockley.

Como avatar de Konshu, seus poderes variam de acordo com as fases da lua, mas consistem basicamente de agilidade e forças sobre-humanas, além da capacidade de tornar-se quase invisível. Na qualidade apenas de Marc Spector, possui habilidades motoras no nível de atletas olímpicos, além de ser expert em várias artes marciais.

Comentários