Os Simpsons teria previsto a presença de Joss Whedon no filme da Liga da Justiça?

Os Simpsons teria previsto a presença de Joss Whedon no filme da Liga da Justiça?

O desenho animado Os Simpsons vem acumulando já há algum a fama de prever e abordar com antecedência eventos futuros. Alguns são realmente impressionantes, mas outros podem ser tidos como forçação de barra ou mesmo fraude. Agora um usuário do Reddit (Via ComicBook) argumenta que os Simpsons teriam previsto a participação do diretor Joss Whedon no filme da Liga da Justiça. Whedon assumiu a pós-produção do longa e as refilmagens por conta da saída de Zack Snyder em decorrência de uma tragédia familiar.

A suposta previsão teria ocorrido na 25ª temporada, no episódio “Married to the Blob, quando o dono da Comic Shop exibe um cartaz de una reunião da “Just Us League” que contaria com a participação do diretor Joss Wheldon.

Essa suposta previsão talvez se enquadre melhor na categoria Forçação de Barra, mas ainda assim não deixa de ser curioso.

Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder, tem Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Amy Adams (Lois Lane), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon).Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro.

 

Comentários