Os Simpsons – showrunner quebra o silêncio sobre possível fim da série

Os Simpsons – showrunner quebra o silêncio sobre possível fim da série

Os fãs de Os Simpsons ficaram preocupados depois que o compositor Danny Elfman, autor do tema musical animação, declarou em uma entrevista que a mais longe série da TV americana pode estar com os dias contados, próxima de chegar ao fim.

Diante da repercussão da noticia, Al Jean, showrunner da série, quebrou o silêncio e falou sobre a possibilidade de Os Simpsons está prestes a acabar.

“Sem querer desrespeitar o Sr. Elfman, mas nós estamos produzindo a temporada 32, que começará no próximo ano, e não existem planos para encerrar [Os Simpsons] depois disso”, declarou Jean ao Metro (via Digital Spy).

Em entrevista a Joe (via Daily Mail), Elfman falou sobre o futuro de Os Simpsons:

“Bem, do que eu ouvi, está próxima do fim. Eu não sei se é um fato, mas eu tenho ouvido que será no próximo ano. Tudo que eu posso dizer é que eu estou impressionado que tenha durado tanto tempo quanto durou.”

No início do ano, a Variety já indicara a possibilidade de encerramento para Os Simpsons. Na ocasião, a matéria informava que existia a possibilidade de que a animação tivesse apenas mais duas temporadas.

Atualmente Os Simpsons está em sua 31ª temporada. Caso a informação se comprove verdadeira, a série chegaria ao fim na 32ª temporada.

 

Comentários