Os Jovens Titãs em Ação! Nos cinemas! – Stan Lee tem uma participação especial no filme

Os Jovens Titãs em Ação! Nos cinemas! – Stan Lee tem uma participação especial no filme

As participações especiais, ou cameos em inglês, de Stan Lee nos filmes da Marvel são uma das maiores tradições do cinema, com a lenda dos quadrinhos aparecendo não só nas produções da MCU, mas também nos filmes dos personagens Marvel produzidos pela Fox e Sony. Lee, porém, nunca esteve em um filme da, como ele chama, Distinta Concorrência. Até agora.

A animação Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas! teve uma pré-estreia nesta última sexta (20) na San Diego Comic Con e, de acordo com a Variety, uma das cenas mais divertidas e comentadas é a aparição surpresa de Stan Lee.

SPOILER ALERT

Segue uma descrição da participação especial de Stan Lee em Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas!

Próximo ao final do filme, quando os Jovens Titãs vão até os estúdios da Warner. Em meio a vários super-heróis da DC, surge a figura de Stan, dizendo: “Este é um filme da DC? Eu preciso dar o fora daqui” e, então joga-se por uma janela.

Esta não é a primeira vez que Stan Lee aparece em uma animação. Além de um desenho do Homem-Aranha, o autor de 95 anos também fez uma participação especial no longa animado Big Hero 6, mas este da Marvel.

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas!, com direção de Aaron Horvath e Peter Reda Michail, tem no elenco Scott Menville (Robin), Tara Strong (Ravena), Hydel Walch (Estelar), Greg Cipes (Mutano) e Khary Payton (Ciborgue) e estreia em 27 de julho nos Estados Unidos

Comentários