Os Garotos Perdidos – Tyler Posey, de Teen Wolf, será o protagonista da série do CW

Os Garotos Perdidos – Tyler Posey, de Teen Wolf, será o protagonista da série do CW

A adaptação em forma de série para a TV do clássico oitentista Os Garotos Perdidos, de Joel Schumacher, já tem um protagonista. Tyler Posey (Teeen Wolf) será o principal nome do elenco do episódio piloto que será dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo) para o CW. A informação é do TV Line.

Posey interpretará Michael, papel que foi de Jason Patrick no filme original. Kiele Sanchez (Kingdom) foi escalada como Lucy, a mãe de Michael. No press release divulgado para a publicação, ela causou um escândalo na cidade de Santa Mônica 27 anos atrás, quando deixou seu então namorado para fugir com outro homem. O elenco também contará com Medalion Rahimi (NCIS: Los Angeles, Still Star-Crossed) como Stella, uma garota misteriosa que chamará a atenção de Michael, mas que namora David, interpretado por Dakota Shapiro (Valley of the Boom), o líder da gangue de vampiros locais. No filme original, Stella chama-se Star e foi interpretada por Jemi Getz, enquanto David ganhou vida na icônica interpretação de Kiefer Sutherland.

“Após a morte do pai, dois irmãos se mudam para a cidade no litoral da Califórnia com sua mãe, que espera recomeçar a vida na cidade onde cresceu. Mas os irmãos acabam mergulhando mais e mais profundamente no sedutor mundo dos eternamente belos e jovens mortos-vivos.”

Os Garotos Perdidos foi dirigido por Joel Schumacher e lançado em 1987. No elenco, Kiefer Sutherland, Jason Patrick, Jamie Gertz, Corey Feldman e Corey Haim, além de Diane West.

 

Comentários