Os Flintstones vai ganhar nova série animada para adultos

Os Flintstones vai ganhar nova série animada para adultos

A clássica animação Os Flintstones vai ganhar uma repaginada e voltar a TV em uma nova série animada com classificação para adultos. A informação é da Variety.

A nova animação, produzida pela Warner Bros. Animation e a Elizabeth Banks Productions, é descrita como uma série animada de comédia para adultos para o horário nobre baseada na ideia original e nos personagens da Hanna-Barbera.

A série original dos Flintstones teve seis temporadas, sendo exibida de 1960 a 1966, em um total de 166 episódios. A animação mostra o cotidiano de uma família e seus vizinhos em um mundo pré-histórico que emula os tempos modernos.

Os Flintstones foi imortalizada na memória de gerações que assistiram as reprises dos episódios originais na TV, e também ganhou uma nova versão animada nos anos 80, Os Flintstones Kids, exibida de 1986 a 1988 em um total de 76 episódios, além de vários filmes animados e especiais para a TV.

Fred, Wilma, Barney e Betty também ganharam uma adaptação live action para o cinema em 1994, estrelado por John Goodman, Rick Moranis, Elizabeth Perkins e Rosie O’Donnell. Um segundo filme, agora um prelúdio, chamado Os Flintstones em Viva Rock Vegas, foi lançado em 2000, mas sem o elenco do primeiro.

Em 2011, Seth MacFarlane, de Family Guy, deu início ao projeto de uma nova versão de Os Flintstones, mas não foi adiante.

 

Comentários