Os Eternos teve clipe exibido na CCXP 2019. Veja a descrição

Os Eternos teve clipe exibido na CCXP 2019. Veja a descrição

Em sua participação no painel do MCU na CCXP 2019, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e chefe criativo da Marvel, apresentou ao público presente um clipe com cenas de Os Eternos, filme que ainda está sendo rodado e que será lançado em novembro de 2020.

O clipe mostrou alguns dos personagens principais do filme. Veja a descrição (via Deadline):

“O vídeo começa com Druig (Barry Keoghan) recebendo Sersi (Gemma Chan), Ikaris (Richard Madden), Kingo (Kumal Nanjiani), Makkari (Lauren Ridloff), Sprite (Lia McHugh ) e Thena (Angelina Jolie) em uma espécie de rancho. “Bem-vindos. Sintam-se em casa”, ele diz.

Em seguida o vídeo mostra, através de vários cortes, cenas ambientadas em diferentes períodos de tempo e lugares do mundo. Foram mostrados vislumbres dos personagens com suas armaduras e usando seus poderes, assim como a sugestão de um romance entre Sersi e Ikaris; Kingo (Nanjiani) aparece em um momento meio Bollywood e Thena (Jolie) tem cenas de luta.

Próximo ao fim, Ajak (Hayek) diz: “Esse povo nos transformou. Nós devemos protegê-los.”

Nos quadrinhos, os Eternos são o resultado de uma experiência genética desenvolvida pelos Celestiais na Terra há milhões de anos. Modificando o código genético de ancestrais dos seres humanos, os Celestiais criaram os Deviantes, criaturas guiadas por uma violência incontrolável, e os Eternos, uma espécie de aparência e habilidades divinas.

Na guerra que se seguiu, os Deviantes foram forçados a viver sob a superfície, e os Eternos foram tomados pelos primeiros homens como seus deuses. Contudo, houve uma cisão dentro do grupo dos Eternos, que levou a criação de facções e a um êxodo destes pelos espaço, onde fundaram colônias, como Titã, lar de Thanos.

Eternos, com com direção de Chloe Zao, tem no elenco Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikkaris), Salma Hayek (Ajak), Kit Harington (Dane Whitman), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Lia McHugh (Sprite). O filme estreia em 05 de novembro de 2020

Comentários