Os Eternos – [RUMOR] filme terá compositor premiado de Game of Thrones

Os Eternos – [RUMOR] filme terá compositor premiado de Game of  Thrones

Parece que além de Richard Madden, o Robb Stark, e Kit Harington, o Jon Snow, o filme Os Eternos da Marvel contará com outro nome importante de Game of Thrones. Segundo o GWW, o compositor alemão Ramin Djawadi, premiado com o Emmy pela trilha da série da HBO, inclusive a icônica música de abertura, será o responsável pela trilha sonora do longa da Marvel.

A informação deve ser encarada, por enquanto, como um rumor porque ainda não houve confirmação oficial ou foi noticiada por outras fontes.

Além de Game of Thrones, Djawadi também é responsável pelas trilhas das séries Westworld, da HBO, Jack Ryan, da Amazon Prime, Prison Break e Person of Interest, além do filme Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016) e muitos outros trabalhos.

Nos quadrinhos, os Eternos são o resultado de uma experiência genética desenvolvida pelos Celestiais na Terra há milhões de anos. Modificando o código genético de ancestrais dos seres humanos, os Celestiais criaram os Deviantes, criaturas guiadas por uma violência incontrolável, e os Eternos, uma espécie de aparência e habilidades divinas.

Na guerra que se seguiu, os Deviantes foram forçados a viver sob a superfície, e os Eternos foram tomados pelos primeiros homens como seus deuses. Contudo, houve uma cisão dentro do grupo dos Eternos, que levou a criação de facções e a um êxodo destes pelos espaço, onde fundaram colônias, como Titã, lar de Thanos.

Eternos, com com direção de Chloe Zao, tem no elenco Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikkaris), Salma Hayek (Ajak), Kit Harington (Dane Whitman), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh) e Lia McHugh (Sprite). O filme estreia em 05 de novembro de 2020

Comentários